The Grávidas podem fazer raio x Diaries

Tenha em mente que os seres humanos têm one em three likelihood de ter câncer em algum momento durante a sua vida de qualquer maneira, independente do raio-X.

pq estou mestruando há three dias e fiz esse exame, antes tinha feitos os de farmácia que deram negativos

A partir do momento em que sabemos que estamos grávidas, uma avalanche de dúvidas cai sobre nossas cabeças e assim permanecemos por nine meses em saber o que uma grávida não pode fazer.

Gestantes podem precisar ser submetidas a exames radiológicos para um diagnóstico preciso e conduta correta em caso de algum problema de saúde.

tenho 19 anos e quero ter minha primeira relacao e seguro usar so camisinha quais as possibilidades de engravidar?

eu ainda naum tenho certeza se estou gravida, mas vou fazer um mes se eu estiver. eu queria saber se posso tomar algum remedio para alergia, e saber se tem algum teste caseiro que vc saiba para eu fazer, para saber se estou gravida ou naum.

Estou gravida e sem saber q estava entei na sala de raio x com minha filha ,estava gravida de poucas semanas agora estou de three meses ainda n fiz nenhuma ultrasson ,mas sera q pode dar algum problema com meu bebê?

A conduta dos médicos e dentistas costuma ser cautelosa, embora os riscos ligados a radiografias diagnósticas sejam baixos, os especialistas recomendam que as gestantes adiem mesmo assim exames não-urgentes para depois do parto.

oi pode me chama de mara sofri um acidente e tive que operar isso ocorreu a um mês levei seventeen pontos na barriga pois teve que abrir porque perfurei o intestino a pouco tempo tirei os pontos mais minha menstruação veio two dias só e hoje estar completando one mês e twelve dias estou muito preocupada pois se eu estiver grávida já estava quando sofri o acidente fiz tomografia tomei anestesia geral e tomei muita medicação me ajude estou até com medo de fazer o teste obrigado

Gente passei mal e passei com ortopedia e ela me pediu um raio x porém informei que estava gestante e ela falou que ia risco maiores e dos six meses pra trás ….

eu ficava com medo no inicio da gravidez de relacoes com o meu marido e porisso tinha medo de acontecer algo com a minha filhaa fiquei durante 2 messes sem aquilo agora tou gravida de seven messe e faso normalmente.

Com a fluoroscopia, o paciente está localizado entre o tubo de raios local na rede Internet X e uma tela fluorescente especial. O radiologista seleciona a dureza desejada dos raios e recebe imagens dos órgãos internos e costelas na tela.

Reserve um lugar no corredor para facilitar as frequentes idas ao banheiro e para que possa caminhar sem ter que incomodar ninguém.

Tomei varios remédios sem saber que estava gravida agora tou muiyo preoculpada pois foram medicamentos na veia tomei achando que esta com grastite nervosa sera que meu bebe vai nascer com algum problema????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *