The Greatest Guide To Grávidas podem fazer raio x

ola perdi um filho faz um mes por mal formaçao gostaria de saber se posso ter outro filho??e quanto tempo tenho que esperar para ter outro filho??

A única resposta segura para todas essas perguntas será obtida em um bom ginecologista ou obstetra.

Exames de imagem são um dos mais comuns e famosos usos dos raios X. Eles atravessam o corpo e marcam a placa fotográfica. Cada parte do corpo possui uma densidade diferente e permite que quantidades diferentes de raios X passem, portanto é possível identificar diversas estruturas.

Tomografias computadorizadas podem diagnosticar tumores e outras lesões e o médico saberá o que procurar nelas com base em seu conhecimento sobre o corpo humano.

sera q estou gravida minha mestruação esta atrasada ha twelve dias,quando esta 4 dias atrasada eu fiz um teste so q deu negativo então estou esperando mais um tempo pra fazer um outro teste.

estou gestante e tenho uma filha de 2anos ela ainda mama isso pode fazer mal ao meu bebe q tou esperando

Novidades do website, artigos interessantes e conselhos baseados na vida real. Ofertas especiais de nossos parceiros

Na verdade é uma pergunta fiz uma tomografia sem proteçao nenhuma local na rede Internet e estou gravida de pouco mais de um mes oque pode acontecer com meu bebe? estou apavorada por favor alguem mede algum esclarecimento sobre ou se conhecem relato do mesmo e oque aconteceu?

                    Â na entrega de exames.

olá eu engravidei tomando anti-concepcionais e sem o conhecimento da gravidez tomei remedios de verme

eu estou gravida de pouco tempo fiz uma transvaginal e deu pra ver o saco gestacional mais nao deu pra ver o enbriao ,e passei mau com dores fortes do lado esquerdo da minha barriga bem no pé da barriga e fui ao healthcare facility ainda eu nao tinha feito o teste de gravidez e o medico passou uma injeçao votarem isso pode prejudica o meu bb mim respondam pq eu to muito preocupada com isso.

Caso a mulher descubra a gravidez após ter se submetido ao exame, ela deve informar ao seu médico a quantidade e a modalidade de exame ao qual se submeteu.

estou gravida e eu fiz prevenção sem saber que estava gravida e eu queria saber ser teim algum problema

Mas estou tranquila,pq tenho colegas e amiga que relaxa cabelo gravida e os bebê estão super bem,o problema e se o produto q esta usando tem amonia q é muito forte.Beijos fiquem com DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *