The Grávidas podem fazer raio x Diaries

Oiee eu sinto uma dor na barriga e eu não sei se eu esto gravida e eu tomo dorflez tomo remedio,se eu estive gravida isso prejudica a minha gravidez?

Embora haja pouca pesquisa e os resultados sejam inconstantes, algumas mulheres aconselham usar pulseiras antienjôo baseadas em técnicas de acupuntura e que contam com pequenas bolinhas que pressionam pontos estratégicos do pulso.

Tome cuidado com alimentos ou bebidas que produzam gases, porque eles se expandem em altitudes elevadas e podem provocar muito incômodo.

Tomografias computadorizadas podem diagnosticar tumores e outras lesões e o médico saberá o que procurar nelas com foundation em seu conhecimento sobre o corpo humano.

Ei, gostaria de saber quando a gestante com dor lombar pode iniciar a fisioterapia e se o fisioterapeuta só pode iniciar o tratamento após o pedido médico.

estou gravida de 8 meses e estou com arriveço de um ataque de verme,o que devo fazer pra combater esse problema estou dizisperada me der uma resposta urgente

Minha ultima mestruaçao veio em.novembro dezembro nao veio e ate hj nao veio,fiz teste de farmaçia deu negativo e continua atrasada

Ele então pediu para que sua esposa, Anna Bertha Ludwig, colocasse a mão entre o tubo de Crookes e o papel com platinocianeto e o resultado foi a primeira radiografia da história, onde os ossos da mulher podiam ser vistos na imagem resultante, que você pode ver abaixo:

to com muitas duvidas: to com a boca amarga dor abaixo do umbigo as vezes tontura com enjou. mas fico mau humorada por causa da tpm. a questao e que trabalho num posto de combustivel e ando de moto e so vou poder ter certeza do dia 15 em diante e ate la faço o que?

olá eu engravidei tomando anti-concepcionais e sem o conhecimento da gravidez tomei remedios de verme

Os raios X são uma parte do espectro eletromagnético em uma frequência que não somos capazes de ver com nossos olhos. São usados nos exames de imagem de raios X, feitos para examinar partes internas do corpo sem precisar fazer cortes ou verifique aqui perfurações. Os principais exames feitos com raios X são a radiografia e a tomografia computadorizada.

Caso a mulher descubra a gravidez após ter se submetido ao exame, ela deve informar ao seu médico a quantidade e a modalidade de exame ao qual se submeteu.

trabalho em uma enjetora de alumínio uso esmaldante, pasta e produto toxicos para limpar o forno ,gostaria de saber se faz mal ao bebe pois tenho só six semanas.

Tomei varios remédios sem saber que estava gravida agora tou muiyo preoculpada pois foram medicamentos na veia tomei achando que esta com grastite nervosa sera que meu bebe vai nascer com algum problema????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *